'Não jogaria no Racing, mas no Real Madrid...' diz Agüero

15/07/2011 08:31

 

Em entrevista à "Radio La Red", o argentino Kun Agüero, artilheiro da Copa Améric 2011, voltou a deixar bem clara a sua vontade de deixar o Atlético de Madri quando acabar a competição. Um dos jogadores mais desejados da atual janela de transferências, o genro de Maradona deu declarações fortes à emissora, avisando que não vê problema nenhum em jogar no Real Madrid, caso isso venha a acontecer, porque ele "não torce para o Atético".

Cria da base do Independiente, da Argentina, ele usou uma rivalidade de seu país para explicar o caso. Segundo ele, jogar no Racing, rival do seu ex-clube, jamais. Mas no Real...

- Não me vejo ficando no Atlético. Não iria para o Racing, pois sou leal ao Independente, pois cheguei lá com oito anos e quero me aposentar lá, mas para o Real, não vejo problema. O Atlético era o meu local de trabalho, dei tudo de mim por aquela camisa, tive grandes momentos, mas é o meu futuro e tenho que pensar nele - afirmou.

Pretendido pelo Juventus, Agüero praticamente descartou uma mudança para a Itália. Seu destino preferido é a Premier League, mas uma permanência na Espanha segue como possibilidade.

- São os dois melhores países (Inglaterra e Espanha) - completou.

Chelsea, Real Madrid e Manchester City, portanto, aparecem como favoritos na briga.