Ex-campeão mundial defende ordem de equipe dada pela Red Bull
O campeão de Fórmula 1 em 1979, o sul-africano Jody Scheckter concordou com a ordem dada pela equipe Red Bull para que Mark Webber se mantivesse atrás de Sebastian Vettel nas últimas voltas do GP de Silverstone, no último domingo.
"Sempre vai ser um esporte de equipe. Temos dois pilotos e eles tem de trabalhar pelo time. Eles (A equipe Red Bull) fizeram a decisão correta", concordou Scheckter à BBC. Webber e Vettel disputavam a segunda colocação atrás de Fernando Alonso, que ganhou a prova.
Jody, ex-pilito de Ferrari, McLaren e Tyrell disse ainda que Webber precisa se aproximar de Vettel na classificação para que a RBR o trate com igualdade. "Talvez se ele vencer algumas provas e ficar quase igual a Vettel, mas hoje Webber está muito atrás. Eles fizeram a decisão certa".
Ele acredita ainda que Sebastian Vettel está muito próximo do título mundial e que o alemão tem chance de se tornar "um dos melhores de todos os tempos".
Jody também descartou que Lewis Hamilton está com muita agressividade na pista, dizendo que o piloto britânico está "fazendo um grande trabalho".