Flu vem com tudo para ter Vagner Love, mas cartola admite transação difícil

13/07/2011 08:11

 A partir da próxima quarta-feira dia 20 de julho, não poderão mais haver transferências internacionais de jogadores, a janela de transferência será fechada, ou seja, os clubes brasileiros, dentre eles o tricolor Fluminense, têm apenas mais uma semana para conseguir fechar os contratos com equipes de fora. O campeão brasileiro do ano passado admite o interesse pelo atacante Vagner Love, do CSKA, da Rússia, porém percebe que transação não é simples.


"Todo jogador, quando pensa em voltar ao Brasil, busca as melhores possibilidades. O Vagner quer retornar ao futebol brasileiro e nos procurou. É um grande jogador, mas a situação dele é extremamente complicada", falou o vice-presidente de futebol do Flu, Sandro Lima, ao diário LANCE!

Segundo o periódico, Vagner Love já teria até se reunido com o presidente da Unimed, Celso Barros, e com o do Fluminense, Peter Siemsen. O encontro teria acontecido na semana passada, na sede da patrocinadora do clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Enquanto espera fechar o contrato com Love, o Fluminense deseja também, anunciar nas próximas horas a contratação de outro atacante, Rafael Sobis, ex-Internacional, que já teria até acertado as bases salariais com o clube carioca.