Higuaín e Di María ganham férias do Real após fracasso na Copa América

18/07/2011 09:45

A eliminação da Argentina na Copa América trará dois novos reforços ao Real Madrid depois do tour americano: os atacantes Higuaín e Di María. Segundo o jornal "As", os dois foram liberados por Mourinho para duas semanas de férias, mas estarão de volta para o duelo contra o Barça pela Supercopa da Espanha, nos dias 14 e 17 de agosto.

O primeiro ficará em Buenos Aires por mais uma semana e só depois viajará para Madri. O segundo vai aproveitar o período de descanso dado pelo treinador para permanecer com a família na cidade de Rosário. Após ter sofrido uma lesão no músculo adutor, Gago está fora dos planos por três semanas. Outro argentino, Garay, seguirá para o Benfica.

O técnico luso aproveitou a manhã de folga para dar uma volta em Beverly Hills. Ele fez compras no Centro Comercial Roberts Plaza durante uma hora, acompanhado de guarda-costas do Real. Ao contrário do técnico e dos jovens Nacho, Joselu, Mejías e Jesús, que foram dar uma volta no local, os outros jogadores merengues preferiram ficar descansando no hotel.

Ramos sente dores, mas está bem

O lateral direito Sergio Ramos deixou o treinamento do Real Madrid, neste domingo, com dores na lombar. O defensor jogou 45 minutos na vitória por 4 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy, e apontou o cansaço como motivo do problema.

Os médicos merengues examinaram Ramos no vestiário e disseram que são apenas dores, mas o jogador poderá voltar para o duelo contra o Chivas Guadalajara, no dia 20 de julho. O lateral esquerdo Arbeloa fez questão de tranquilizar a todos sobre o companheiro.

- Não parecia muito importante. A lombar incomodou, mas não parecia muita coisa - disse o jogador, que elogiou o grupo do Real - Não vi todos os elencos, mas esse deve ser um dos melhores da história do Real Madrid.