Vitória demonstra interesse em meia Geraldo, mas Ceará veta negociar
O meia Geraldo está na mira de outros clubes. O Vitória, que disputa a Série B do Brasileirão, demonstrou interesse em contar com o atleta para o restante da temporada, segundo informou o Presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro e Silva.
- Um empresário ligado ao Vitória nos procurou já tem um tempo, mas nós vetamos na hora e a conversa parou por aí - declarou o dirigente do clube.
Geraldo é um dos líderes da equipe alvinegra. Ele perdeu espaço desde o início da Série A e acabou virando reserva do time de Vágenr Mancini. Ainda assim, é considerado um dos principais jogadores do alvinegro de Porangabuçú.
Na última quinta-feira, o jogador foi hostilizado por alguns torcedores do Fortaleza no Aeroporto Internacional Pinto Martins. No entanto, o episódio não parece ter influenciado o jogador em um possível desejo de sair do clube.
- Esse episódio não teve nada a ver. O Geraldo não nos manifestou nenhum desejo de sair daqui, e nós também não temos o menor interesse em negociar o atleta - enfatizou Robinson de Castro.
Geraldo está relacionado para a partida deste domingo entre Ceará x América-MG, que ocorre no estádio Presidente Vargas, às 18h30m.