Paraguai passa a temer surpresa da Venezuela
Surpresa da Copa América e única equipe do Grupo B a conseguir uma vitória - sobre o Equador, a Venezuela jogará contra o Paraguai nesta quarta-feira às 19h15, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do Sportv, com um novo status desde que estreou na competição, no empate contra a Seleção Brasileira. Vistos como azarões, os venezuelanos conseguiram despertar o respeito dos adversários.
- A seleção venezuelana não é mais a mesma, de outras épocas, e se transformou em um time perigoso - advertiu Gerardo Martino, técnico do Paraguai.
Vivendo o risco de ver sua seleção ser eliminada na primeira fase, o treinador acredita que o duelo terá um clima dramático.
- Será como uma final. Temos a obrigação de ganhar para classificar. Estamos conscientes que jogaremos com o líder, mas aqui não vale mais a história, agora a realidade é diferente - completou Martino.
O argentino acrescentou que a realidade mostra que a Venezuela joga apenas para definir quem vai enfrentar nas quartas de final.
- Ao contrário, nós saberemos se vamos continuar ou não no torneio. Mas não vamos sair jogando como loucos, não é esta a fórmula - confirmou.